Corrida ‘pega’ motoristas de surpresa e causa congestionamento no Centro de Campo Grande

Motoristas afirmam que trânsito ficou caótico e gerou revolta
| 20/02/2022
- 00:59
Corrida criou engarrafamento no trânsito
Corrida criou engarrafamento no trânsito - (Foto: Reprodução/Fala Povo)

Diversos motoristas que trafegam pelo Centro de Campo Grande foram pegos de surpresa com algumas ruas interditadas. A situação causou lentidão no trânsito, criou curiosidade e tirou a paciência de motoristas na noite deste sábado (19).

“Tem algumas pessoas com camiseta de organização. Não entendi nada. Só o caos mesmo”, comentou uma motorista ao Jornal Midiamax. “Tão falando que está fechado desde a Barão, e não estão deixando a gente passar, está um trânsito caótico”, comentou outra motorista.

Com as interdições, algumas dúvidas surgiram do porque as ruas estavam fechadas, muitos acreditaram que seriam por causa de obras. As interdições ocorreram por conta de uma prova esportiva denominada ‘Correndo pela História’.

De acordo com a organização, a prova se trata de uma de 5 km que pretende percorrer moimentos históricos de Campo Grande e teve início às 19h. Entre os locais previstos no percurso estão o Mercadão Municipal, o Monumento dos Desbravadores e a Estação Rodoviária (confira o roteiro completo aqui).

 

Veja também

Há 10 voos previstos para chegada e 8 partidas

Últimas notícias