arrecadou 30 toneladas de donativos  para vítimas de tragédia em Petrópolis (RJ). O Corpo de Bombeiros Militar de (), em conjunto com a população, órgãos públicos e privados, arrecadou 30 toneladas de doações para as vítimas da tempestade ocorrida em Petrópolis-RJ. 

Devido à logística de recebimento das doações no referido município, ficou definido com a Prefeitura de Petrópolis que uma carreta do CBMMS fará a entrega dos donativos após o feriado. 

A campanha já se encerrou na última sexta-feira (25). A Corporação ressalta que não é possível mais fazer doações e agradece a todos que participaram dessa ação humanitária.  A ação do Corpo de Bombeiros Militar teve por objetivo arrecadar alimentos, água e roupas para as vítimas.

O CBMMS realiza essa ação porque acredita que a parceria é um bom caminho as ser seguido para a obtenção de resultados sociais e um belo exemplo de que quando se reúnem forças, o resultado é revertido em melhorias significativas para a sociedade.  As doações foram recebidas nos quartéis do Corpo de Bombeiros Militar de Campo Grande-MS e em Ponta Porã.