No próximo domingo (11), , cidade distante apenas 17 quilômetros de e 232 de Campo Grande, completa 69 anos. A festa, no entanto, começa nesta sexta-feira (9), segundo informações da administração municipal.

Os eventos comemorativos acontecem até a data da fundação da cidade no Clube do Laço, dentro do Parque de Exposições Messias Cordeiro. Uma estrutura com praça de alimentação, parque de diversões e palco para receber artistas já está montado.

Segundo informações da administração municipal, Wilson e Cristiano, animam a população com show de abertura das comemorações, na primeira noite de festa, e Edson e Hudson encerram as apresentações.

No sábado, será a vez de Cácio e Marcos e Cassio e Vinícius. No encerramento, domingo, sobem ao palco Bruninho e Davi. O evento conta ainda com a participação das Irmãs Doretto, Cleber e Natan e DJs regionais em todas as noites, após os principais.

Itaporã completa 69 anos no dia 10 de dezembro. Segundo o prefeito Marcos Pacco, o objetivo do evento, além de comemorar o aniversário do município, é o de levar entretenimento, shows, artesanato, gastronomia e outros atrativos para os moradores e que participam da festa.