Pular para o conteúdo
Cotidiano

Com risco de perder benefício, aposentados são convocados para exame médico em Corumbá

A relação dos convocados foi publicada em diário oficial
Gabriel Neves -
Sede da prefeitura de Corumbá
Sede da prefeitura de Corumbá

Os aposentados por invalidez segurados pelo Funprev (Fundo de dos Servidores Municipais), residentes em Corumbá, estão sendo convocados para realizar o exame médico pericial bianual por meio de análise de laudo médico atualizado. Caso não compareça, o aposentado arrisca perder o benefício.

A relação dos convocados foi publicada em diário oficial (clique aqui). Conforme a publicação, o aposentado por invalidez deverá apresentar laudo médico atualizado referente à enfermidade de saúde que deu ensejo à aposentadoria por invalidez até o dia 29 de abril na sede do Funprev.

Aqueles que residirem fora do município de podem enviar o laudo médico atualizado, por meio de correspondência registrada, direcionada ao endereço do Funprev e com o devido CEP 79300-004.

Os laudos devem ser recentes e expedidos por profissionais de medicina devidamente registrados no CRM (Conselho Regional de Medicina). Por ocasião do exame médico pericial a junta médica oficial poderá requerer exames médicos complementares que se fizerem necessários.

Os aposentados por invalidez que, injustificadamente, não comparecerem e não apresentarem o laudo médico atualizado até a data prevista poderão ter o pagamento de seus benefícios suspenso a partir do mês subsequente.

O segurado que esteja impossibilitado de encaminhar o exame médico-pericial em razão de moléstia grave, impossibilidade de locomoção em razão de enfermidade, hospitalar ou repouso domiciliar mediante atestado ou relatório médico deverá comunicar o fato ao Funprev, antes da data prevista no Anexo I, pelo telefone (67) 3232-6765, das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira ou pelo e-mail: funprev@corumba.ms.gov.br.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Tiroteio em Capitán Bado deixa dois mortos e um veículo incendiado

Campo-grandense relata atraso de mais de uma hora para entrar em estádio do Corinthians: ‘Não dá certo’

Bebê morre asfixiado ao lado da mãe durante o sono em MS

Aposentados

Aposentados vão ao Parque dos Poderes em novo protesto contra desconto de 14%

Notícias mais lidas agora

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

lei da reciprocidade

Relatada por Tereza Cristina, Lei da Reciprocidade é publicada em resposta ao ‘tarifaço’ de Trump

axolote medicina cancer de mama 2

Cientistas descobrem novo superpoder de animal que vive no Bioparque Pantanal

Apagão da Claro deixa clientes sem sinal em Campo Grande e em regiões de MS

Últimas Notícias

Cotidiano

Programa que paga produtores para conservar o Pantanal abre inscrições nesta sexta-feira

As inscrições para o programa que remunera produtores rurais que preservam o Pantana abrem nesta sexta-feira (18) e vão até 20 de agosto

Brasil

Para 61%, Lula representa melhor o Brasil do que Bolsonaro, diz pesquisa

Reação do governo Lula ao tarifaço de Trump teve efeito positivo

Polícia

Foragido por estupro de vulnerável é preso em Cassilândia

Homem estava escondido na zona rural da cidade

Polícia

Alvo da PF em operação contra grupo que mantinha paraguaios em escravidão é preso em MS

A prisão ocorreu em Eldorado