Com obras, Parque dos Poderes já tem asfalto degradado e pedestre reclama: 'Não tem onde caminhar'

De acordo com pedestre, as ruas estão com buracos e irregularidades
| 07/03/2022
- 21:53
Ruas do Parque dos Poderes contam com buracos e irregularidades.
Ruas do Parque dos Poderes contam com buracos e irregularidades. - Divulgação/Leitor Midiamax

Há 9 meses em obras, o já tem ruas com asfalto irregular e buracos, o que dificulta a caminhada de pedestres no local, conforme relatado ao Jornal Midiamax.

De acordo com Ivamil Almeida, o pavimento está degradado e sem condições de caminhar. "É um afronto ao pedestre, não tem onde caminhar", desabafa. 

Além disso, Ivamil também aponta que por conta das obras a Avenida do Poeta está inacessível e é preciso caminhar em meio aos carros na via. 

Confira algumas imagens do local:

whatsapp image 2022 03 07 at 17.09.47 - Com obras, Parque dos Poderes já tem asfalto degradado e pedestre reclama: 'Não tem onde caminhar'

whatsapp image 2022 03 07 at 17.24.46 - Com obras, Parque dos Poderes já tem asfalto degradado e pedestre reclama: 'Não tem onde caminhar'

whatsapp image 2022 03 07 at 17.29.39 - Com obras, Parque dos Poderes já tem asfalto degradado e pedestre reclama: 'Não tem onde caminhar'

Em nota, o Governo do Estado esclarece que a obra no Parque dos Poderes ainda não foi finalizada. Já a informa que "A Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) informa que a obra de revitalização do Parque dos Poderes ainda está em execução e, portanto, eventuais problemas serão corrigidos dentro da vigência do contrato".

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Veja também

Últimas notícias