Com estreia de vereador, Câmara de Dourados referenda 4 comissões e vota 14 projetos

Tio Bubi (PSD), ocupou a tribuna pela primeira vez
| 23/05/2022
- 17:56
Com estreia de vereador, Câmara de Dourados referenda 4 comissões e vota 14 projetos
Tio Bubi(PSD) assumiu a vaga de Daniela Hall (PSD) (Foto: Marcos Morandi)

A novidades da sessão desta segunda-feira (23) na Câmara Municipal de Dourados foi a estreia do vereador Odon Anderson Ebenritter (PSD), o Tio Bubi. Primeiro representante do distrito de Macaúbas, parlamentar foi convocado para assumir a vaga de (PSD), que foi empossada neste sábado (21) como secretária municipal de .

Com proposições à mesa, Tio Bubi, ocupou a tribuna do parlamento municipal pela primeira vez e foi cumprimentado pelos colegas. Sem pautas polêmicas, os vereadores referendam substituições em quatro comissões e votam 14 projetos.

Na Comissão de Justiça, Legislação e Redação, Liandra Brambila PTB) é indicada para assumir a vice-presidência. Ela também irá atuar como membro na Comissão de Controle e Eficácia Legislativa. Já o vereador Daniel Teixeira da Costa Junior (Patriota), irá presidir a Comissão de Finanças e Orçamento e também a Comissão de Controle e Eficácia Legislativa.

Das 14 propostas em discussão na sessão ordinária desta segunda-feira (23), quatro são indicações do Poder Executivo. Uma delas institui Programa de Regularização de Edificações em imóveis no Município e dá outras providência e outra trata da concessão de benefícios eventuais no âmbito da Política Pública de Assistência Social no Município de Dourados e passa pela segunda discussão e votação.

Veja também

Últimas notícias