Com dores no peito e fraco, homem espera há seis horas por resgate em Campo Grande

Samu e Bombeiros foram acionados às 9h, mas mesmo depois de seis horas de espera, o atendimento ainda não chegou ao local onde homem está passando mal

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Fala Povo)

Um homem em situação de rua está desde as 9h esperando por resgate, em Campo Grande. Caído em uma calçada próxima ao Trevo Imburussú e reclamando de fortes dores, vizinhos pediram por ajuda na manhã desta quinta-feira (17).

Comerciante das redondezas entrou em contato com o Jornal Midiamax para relatar a situação. “Ele está muito fraco, com dores no peito e costas, não consegue nem ficar sentado. Já ligamos nos bombeiros e Samu, dizem que vão mandar uma viatura, mas desde às 9h e até agora nada”, disse.

Segundo ele, o homem é conhecido na região, mas recentemente sumiu e agora apareceu doente. O comerciante afirma que ofereceu comida e água para o rapaz, que recusou se alimentar. “Ele não quer comer, já ofereci e não quer, mas água está tomando toda hora”, diz.

Corpo de Bombeiros e Samu foram procurados para saber o motivo na demora no atendimento, mas não houve retorno até o momento. O espaço segue aberto para o posicionamento.

Conteúdos relacionados

calendário eleições