Com dia mais frio do ano, Defesa Civil emite alerta para baixas temperaturas previstas em MS

Previsão afirma que quarta será o dia mais frio do ano no Estado
| 16/05/2022
- 13:57
campo grande frio tempo
Imagem ilustrativa - Foto: Marcos Ermínio, Midiamax

A de Mato Grosso do Sul emitiu alerta sobre as baixas temperaturas que atingirão Mato Grosso do Sul nos próximos dias. As mínimas podem chegar aos 4°C em cidades da região de fronteira, como Antônio João, Aral Moreira e Ponta Porã.

De acordo com o Cemtec-MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) e pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) quarta-feira (18) será dia mais frio do ano, com as mínimas atingindo o pico, especialmente nas regiões sudoeste e sul.

O alerta emitido pela Defesa Civil Estadual chama a atenção para os cuidados com a saúde, em especial com crianças, idosos, animais domésticos e moradores de rua.

Para receber SMS com os avisos da Defesa Civil basta enviar uma mensagem de texto para o número 40199 com o CEP de interesse. Um único usuário pode cadastrar mais de um CEP para receber os alertas e poderá optar por deixar de receber o serviço quando desejar.

Veja também

Associação vai utilizar dinheiro arrecadado com vendas de comidas, bebidas e brinquedos para comprar cestas básicas para moradores em dificuldades financeiras

Últimas notícias