Clientes recebem pão de alho queimado e lamentam gastar R$ 80 em Campo Grande: “esqueceram a coca”
Estabelecimento alegou que tentou resolver problema, mas esbarrou na ‘falta de empatia’ dos clientes
Fábio Oruê –
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Trocar a ‘trabalheira’ de preparar um espetinho completo por um delivery pode ser uma opção viável para os que querem jantar no conforto de casa, sem ter que limpar a churrasqueira depois. Porém, se alimentar em paz se tornou uma frustração para um casal de Campo Grande.
Os clientes decidiram pedir por um espetinho na região do Parque Novos Estados, mas tiveram dor de cabeça com uma espetaria, que mandou um pão de alho totalmente queimado e ainda esqueceram de entregar o refrigerante. Só restou ao marido prantear os R$ 80 pagos em relato no Grupo Aonde NÃO ir em Campo Grande-MS (Oficial).
“Lamentável a forma que mandaram o pão de alho. Se tivesse só passado, tudo bem, agora mandaram queimado. Mais de R$ 80 reais gastos no pedido pra comer assim ?”, postou ele, que complementou: “sem contar que esqueceram a coca-cola”. O pedido foi feito pela esposa, na noite de quarta-feira (31), através do WhatsApp do local.
Espetaria se defendeu
Com a exposição do caso nas redes sociais, a espetaria se manifestou dizendo que procurou os clientes para resolver o problema. No mesmo post, a proprietária se defendeu dizendo que o estabelecimento foi até a residência da cliente, mas a mesma não quis receber o produto faltante e nem um outro pão de alho – desta vez, no ponto certo.
“Tentamos corrigir o erro, mas quem em nenhum momento nem se quer receber a entrega foi a senhora! Erramos sim, mas tentamos corrigir o erro”, escreveu a empresária. Em seguida, ela ainda postou prints da conversa, onde tentava solucionar o impasse.
Cliente x Comércio
O caso gerou repercussão mista e os comentários do post viraram uma peleja, com pessoas contra e outras defendendo o estabelecimento e os clientes. “Pegaram o carvão da churrasqueira e mandaram no lugar do pão”, ironizou um internauta. “Não é possível que não viram que o pão estava queimado”, comentou outro.
Ainda tiveram aqueles que saíram em defesa do comércio: “O povo tá reclamando mesmo com o estabelecimento assumindo o erro e tentando corrigir? Vocês precisam se tratar urgentemente, de verdade”, disse uma. “Deu pra ver claramente que ela optou pelo caos ao invés de resolver o problema. Coisa simples, mas preferiu expor em redes sociais”, apoiou outra.
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