Trocar a ‘trabalheira' de preparar um espetinho completo por um delivery pode ser uma opção viável para os que querem no conforto de casa, sem ter que limpar a churrasqueira depois. Porém, se alimentar em paz se tornou uma frustração para um casal de .

Os clientes decidiram pedir por um espetinho na região do Parque Novos Estados, mas tiveram dor de cabeça com uma espetaria, que mandou um pão de alho totalmente queimado e ainda esqueceram de entregar o refrigerante. Só restou ao marido prantear os R$ 80 pagos em relato no Grupo Aonde NÃO ir em Campo Grande-MS (Oficial).

“Lamentável a forma que mandaram o pão de alho. Se tivesse só passado, tudo bem, agora mandaram queimado. Mais de R$ 80 reais gastos no pedido pra comer assim ?”, postou ele, que complementou: “sem contar que esqueceram a coca-cola”. O pedido foi feito pela esposa, na noite de quarta-feira (31), através do do local.

Espetaria se defendeu

Com a do caso nas redes sociais, a espetaria se manifestou dizendo que procurou os clientes para resolver o problema. No mesmo post, a proprietária se defendeu dizendo que o estabelecimento foi até a residência da cliente, mas a mesma não quis receber o produto faltante e nem um outro pão de alho – desta vez, no ponto certo.

“Tentamos corrigir o erro, mas quem em nenhum momento nem se quer receber a entrega foi a senhora! Erramos sim, mas tentamos corrigir o erro”, escreveu a empresária. Em seguida, ela ainda postou prints da conversa, onde tentava solucionar o impasse.

Cliente x Comércio

O caso gerou repercussão mista e os comentários do post viraram uma peleja, com pessoas contra e outras defendendo o estabelecimento e os clientes. “Pegaram o carvão da churrasqueira e mandaram no lugar do pão”, ironizou um internauta. “Não é possível que não viram que o pão estava queimado”, comentou outro.

Ainda tiveram aqueles que saíram em defesa do comércio: “O povo tá reclamando mesmo com o estabelecimento assumindo o erro e tentando corrigir? Vocês precisam se tratar urgentemente, de verdade”, disse uma. “Deu pra ver claramente que ela optou pelo caos ao invés de resolver o problema. Coisa simples, mas preferiu expor em redes sociais”, apoiou outra.