CDL arrecada cobertores e agasalhos para vítimas da tempestade em Campo Grande

A CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas de Campo Grande) realiza arrecadação de cobertores e agasalhos para vítimas da chuva que caiu nesta quarta-feira (08), em Campo Grande. Segundo a CDL, o motivo é pelo qual a chuva e temporal de hoje acabou prejudicando muitas famílias na Capital. Ainda segundo a entidade, a arrecadação é de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
As arrecadações estão centralizadas na Rua Antônio Correria, número 417 (reprodução)

A CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas de Campo Grande) realiza arrecadação de cobertores e agasalhos para vítimas da chuva que caiu nesta quarta-feira (08), em Campo Grande. Segundo a CDL, o motivo é pelo qual a chuva e temporal de hoje acabou prejudicando muitas famílias na Capital. Ainda segundo a entidade, a arrecadação é de cobertores, roupas, sapatos e agasalhos. As arrecadações estão centralizadas na Rua Antônio Correria, número 417, Bairro Monte Líbano.

Tempestade

Após semanas de previsões apenas ‘prometendo’, a nova frente fria chegou a Mato Grosso do Sul e causou intensa tempestade na tarde desta quarta-feira (8) em Campo Grande. Em quatro horas, choveu o acumulado de 54mm, as rajadas de vento atingiram velocidade de 83 km/h e temperatura caiu oito graus.

Conteúdos relacionados