iniciou a instalação de novos equipamentos de iluminação na Rua Rui Barbosa. Ao todo serão 119 novos postes complementares. Os novos postes começaram a ser instalados a partir da Av. Fernando Corrêa da Costa na última semana e vão até a Av. Mato Grosso.

O trecho possui ao seu redor vários estabelecimentos que funcionam à noite, como farmácias, instituições de ensino e igrejas, além de ser um dos corredores de ônibus mais importantes da cidade.

A iluminação será toda de lâmpadas LED. A tecnologia consome menos elétrica se comparada à tradicional. Além disso, as lâmpadas de tipo LED possuem maior capacidade de iluminação e não emitem calor, garantindo conforto e segurança para quem transitar pela região.

Interdição

Amanhã, sábado (25), o cruzamento da com a rua Barão do Rio Branco ficará totalmente fechado para de recapeamento. Após esse cruzamento ser liberado, o próximo cruzamento, da Av. Ernesto Geisel com a rua Dom Aquino, será totalmente fechado para a sequência do serviço. A previsão é liberar tudo no mesmo dia.