Uma caminhonete modelo SW4, pertencente à prefeitura de , amanheceu batida no domingo (7), após um servidor municipal responsável pelo veículo ser visto ingerindo bebida alcoólica em um bar da cidade, na noite anterior.

De acordo com o site Cenário MS, o servidor é motorista da prefeitura, lotado na Secretaria de Assistência Social, e foi flagrado em um bar da cidade no sábado à noite ingerindo bebida alcoólica. A caminhonete foi vista estacionada na rua, próximo ao bar onde o motorista estava.

Na manhã de domingo (7), moradores da cidade também flagraram a caminhonete estacionada no pátio da prefeitura, com marcas de batida na lateral esquerda. O acidente ainda desconhecido destruiu parte do farol e para-choque, além do pneu da SW4.

Sem registro oficial

Ainda de acordo com o site Cenário MS, não há nenhuma informação oficial sobre o acidente envolvendo a caminhonete, visto que não há registros na e Polícia Civil sobre o caso.

Em nota, a “Prefeitura de Bataguassu informou que está tomando todas as medidas cabíveis a respeito do caso e apurando os responsáveis”.