Asfalto da Rui Barbosa cede em trecho recém-inaugurado pela Prefeitura

Caminhão de terceirizada contratada pela Prefeitura passou pelo novo asfalto, que não aguentou e cedeu

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
asfalto
Com peso de caminhão, cratera se abriu em asfalto novinho na Rui Barbosa – (Foto: Nathália Alcântara/Midiamax)

Asfalto novo na Rua Rui Barbosa cedeu após um caminhão passar pelo local no início da tarde desta segunda-feira (26) em Campo Grande. O trecho recém-inaugurado fica no cruzamento com a Travessa Turmalina.

O desabamento aconteceu enquanto uma equipe terceirizada, que presta serviço para a Prefeitura Municipal de Campo Grande, estava efetuando a limpeza da via, tirando matos e varrendo.

Desse modo, o caminhão trafegava pela rua, que não aguentou o peso do veículo, provocando um afundamento no asfalto. Moradores do local desconfiam de um possível vazamento de água debaixo do asfalto, isso porque a terra da cratera formada está úmida.

asfalto
Asfalto de trecho da Rui Barbosa não aguentou peso de caminhão – (Foto: Nathália Alcântara/Midiamax)

Ainda segundo moradores, na semana passada, um outro buraco bem ao lado do formado nesta segunda (26), teria sido fechado.

“Abriu um buraco semana passada. O caminhão passou agora e afundou do lado do reparo. Mas parece que está ‘desbarrancando’ ainda mais. Tá abrindo de novo”, relatou um morador ao Jornal Midiamax.

Questionada pela reportagem, a Sisep, por meio Prefeitura Municipal de Campo Grande, informa que equipes da Águas Guariroba estão no local avaliando a situação onde há rede de água. Um engenheiro supervisor da obra também foi verificar o que determinou o solapamento do asfalto.

Fala Povo: fale com os jornalistas do Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook. Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei. Acompanhe nossas atualizações no FacebookInstagram e Tiktok

Conteúdos relacionados