Aprovados no Passe e vestibular UFMS têm até esta segunda para fazer matrícula

Processo para matrícula é feito online pela Central de Matrícula
| 14/02/2022
- 12:28
Imagem ilustrativa
(Foto: Divulgação/Arquivo Midiamax)

Os candidatos aprovados no e Passe (Programa de Avaliação Seriada Seletiva) da (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) têm até esta segunda-feira (14) para efetivar a matrícula no portal da unidade.

Para fazer o cadastro, o acadêmico deve acessar o site da Central de Matrícula, na aba de "Calouros de Graduação". Para entrar no sistema de pré-matrícula, o candidato deve entrar no portal com seu CPF e a senha enviada no e-mail cadastrado na inscrição na Fapec.

Vale ressaltar que o aluno tem uma série de documentos obrigatórios para efetivar o cadastro, como histórico escolar, certidão de nascimento, documentos pessoais, fotografia digital recente 3×4 cm, ou 5×7 cm, frontal que possibilite a identificação do candidato e comprovante eleitoral. Além disso, o calouro deve gravar e anexar um vídeo de até 100 MB no sistema.

O aluno também deve anexar a comprovação de renda, que é realizada por meio do CadÚnico (Cadastro Único). Após o cadastro, terá que anexar, em formato PDF, a Folha Resumo do comprovante do Cadastro Único no momento da matrícula. Clique aqui para enviar.

Se ainda tiver dúvidas, é possível entrar em contato diretamente com a secretaria do seu curso:

matricula ufms - Aprovados no Passe e vestibular UFMS têm até esta segunda para fazer matrícula

 

 

Veja também

Vacina está disponível em mais de 40 unidades de saúde

Últimas notícias