Aplicação da 4º dose da vacina contra a Covid-19 começa neste sábado em São Gabriel do Oeste

Vacinação será realizada das 7h às 11h
| 10/02/2022
- 21:10
Vacina
Vacina, ilustrativa - (Foto: Henrique Arakaki / Jornal Midiamax)

Em São Gabriel do Oeste, a aplicação da 4º dose do imunizante contra o coronavírus começará neste sábado (12), no período matutino, na sala de vacinas da prefeitura municipal.

Conforme informado pela coordenadora de vacinação do município, Thaís Marocco, para receber a quarta dose o idoso ou profissional de saúde deve ter recebido a 3ª dose até a data de 12 de outubro.

Ela ainda alertou que para profissionais de saúde, gestantes ou puérperas (até 45 dias pós-parto), de acordo com orientações da SES (Secretaria de Estado de Saúde), o intervalo para receber a dose será maior, de 5 meses completos da terceira dose.

 A vacinação acontece das 7h às 11h da manhã na Prefeitura Municipal, Rua Martimiano Alves Dias, 1211. Para vacinar é necessário apresentar documento pessoal, profissional e a carteirinha de vacinação para conferência do prazo.

O Estado de liberou na quarta-feira (09), a aplicação da 4º dose de vacina contra a para pessoas acima de 60 anos de idade e profissionais de saúde acima de 18 anos que receberam a terceira dose há quatro meses.

Veja também

Vagas para área da saúde são para candidatos de nível médio e superior

Últimas notícias