As obras de do Parque dos Poderes, em Campo Grande, está na fase final, entretanto, na manhã desta quarta-feira (6), um ponto de ônibus foi alvo de vândalos, tendo os vidros da estrutura quebrados. Os estilhaços ficaram espalhados pelo chão da calçada do local.

Em nota, a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) lamentou o ocorrido ressaltando que durante a revitalização do complexo, todos os abrigos foram trocados por uma estrutura nova e moderna, para garantir maior comodidade aos usuários do transporte coletivo.

“Essas estruturas vem sofrendo consecutivas ações de depredação como algumas pichações que já foram apagadas. No caso de hoje, a empresa responsável substituirá a estrutura danificada”, informou.

Obras no Parque dos Poderes

Com investimento de R$ 18,9 milhões, a revitalização do conta com a reforma dos estacionamentos, quatro quilômetros de pista de caminhada e 4,2 quilômetros de ciclovia no canteiro central.

Segundo o projeto, o complexo também ganhará 70 bancos de descanso, lixeiras, paisagismo e acessibilidade, 41 abrigos nos pontos de ônibus e o centro de apoio aos frequentadores, com banheiros.