Antes da frente fria chegar, Campo Grande amanhece coberta por neblina e com temperatura amena

Uma nova frente fria deve chegar ao Estado entre os dias 29 e 30
| 26/06/2022
- 07:36
Antes da frente fria chegar, Campo Grande amanhece coberta por neblina e com temperatura amena
Dia amanheceu com neblina em Campo Grande. - Foto: Jornal Midiamax

O domingo (26) amanheceu com neblina e temperatura amena, em Campo Grande. Logo cedo, os termômetros marcaram 15°C e a visibilidade estava reduzida. De acordo com o site Climatempo, apesar do nevoeiro do começo da manhã, o dia deve ser de firme e sol entre nuvens. Não há previsão de chuva. 

Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul), o dia amanhece com temperaturas mínimas mais amenas, entre 14 e 17°C, em boa parte do Estado, exceto na região Norte onde podem ficam por volta dos 18°C. Hoje a temperatura máxima pode chegar a 30°C nas regiões Norte e Bolsão.

O Cemtec informa que  não são esperadas chuvas até o fim do mês, tampouco queda brusca de temperatura neste fim de semana. Uma nova deve chegar ao Estado entre os dias 29 e 30 de junho, trazendo apenas um aumento na nebulosidade. Para o início de julho o frio deve voltar com mais intensidade.

A neblina é um fenômeno cuja formação está relacionada com a presença de umidade no ar e com as baixas temperaturas do amanhecer.

Veja também

Últimas notícias