Amigos do Parque funciona com trajeto reduzido neste fim de semana

As vias estarão divididas entre pedestres e veículos devido às obras de revitalização do Parque dos Poderes
| 19/02/2022
- 12:30
A Avenida do Poeta está liberada para a prática de exercícios físicos e passeios
A Avenida do Poeta está liberada para a prática de exercícios físicos e passeios, entre a rotatória do Condomínio Beirute e a rotatória da Agesul. - Divulgação/Governo do Estado

Devido às obras de revitalização do , projeto Amigos do parque funciona com trajeto reduzido neste sábado (19) e domingo (20). 

A Avenida do Poeta está liberada para a prática de exercícios físicos e passeios, entre a rotatória do Condomínio Beirute e a rotatória da Agesul, seguindo pela Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, na pista que margeia a reserva do Parque Estadual do Prosa. A pista contrária fica disponível para veículos.

O trecho da Avenida do Poeta, entre a rotatória do condomínio Beirute e a Avenida Afonso Pena, será exclusiva para carros, exceto em uma das pistas do trecho entre o Postinho do Parque e a rua Jornalista Marcos Hugo Rodrigues, que está em obras. Nesse fragmento da via, o trânsito vai operar em contrafluxo, e o acesso ao Parque dos Poderes pelo Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante e População de Rua) não fica bloqueado.

Confira o mapa:

amigos do parque mapa 02 - Amigos do Parque funciona com trajeto reduzido neste fim de semana

O (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) estará realizando rondas nas vias para garantir a segurança viária e fluidez do trânsito.

Veja também

Bazar tem 6 mil itens entre roupas, calçados, acessórios, brinquedos, livros e itens de casa

Últimas notícias