Amigos correm contra o tempo para que Odair não seja enterrado como indigente
Homem morreu em Mato Grosso e a única pista é uma filha em Campo Grande
Thalya Godoy –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Amigos e conhecidos de Odair Evangelista, que morreu aos 58 anos em uma fazenda em Mato Grosso, correm contra o tempo para encontrar a filha, que mora em Campo Grande, para que ele não seja enterrado como indigente.
O corpo está no IML (Instituto Médico Legal) de Primavera do Leste, a 243 km de Cuiabá, e tem até a próxima sexta-feira (4), antes que seja enterrado sem identificação. Os amigos fazem apelo pelas redes sociais para encontrar algum familiar.
A única pista é que uma filha de Odair mora em Campo Grande. De acordo com a imprensa de Mato Grosso, o homem morreu em um acidente de trabalho na fazenda Paranatinga, ao cair da caçamba de um caminhão.
Notícias mais lidas agora
- Dono de mercado preso por expor à venda carne com casulos de larvas é solto com fiança de R$ 5 mil
- Discussão com ônibus lotado motivou esfaqueamento na Coronel Antonino
- Prefeita de Campo Grande aponta falta de estudos e pede suspensão de reajuste do próprio salário
- ‘Maior sauna do Brasil’: moradores de Porto Murtinho relatam como é viver na cidade mais quente do país
Últimas Notícias
Hospital informa que Léo Batista está internado na UTI devido a tumor no pâncreas
Jornalista de 92 anos é um dos principais nomes da história da comunicação esportiva do País
VÍDEO: Homem pega carro emprestado para levar filha ao médico e tem veículo furtado na Rui Barbosa
Vítima realiza vaquinha virtual para tentar custear outro carro para o cunhado que havia lhe emprestado
Homem furta loja de roupas e acaba preso no interior de MS
Parte dos objetos furtados foram recuperados
Oficiais de justiça cumpriram mais de 647 mil mandados em 2024
O índice de eficácia no cumprimento de mandados na justiça sul-mato-grossense foi de 65,77%
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.