Tubulação de gás é perfurada e bombeiros alertam para risco de explosão no Centro de Campo Grande

Área está isolada e trabalhadores que atuam na região foram dispensados devido ao forte cheiro do gás
| 07/06/2022
- 14:10
Tubulação de gás é perfurada e bombeiros alertam para risco de explosão no Centro de Campo Grande
Foto: Leonardo de França, Midiamax

Os bombeiros e a Defesa Civil foram acionados após equipamento perfurar tubulação de gás na Avenida Calógeras na tarde desta terça-feira (7), em Campo Grande. O vazamento causou susto nos moradores e equipes relataram que ainda há risco de explosão.

Conforme informações apuradas pela reportagem no local, os funcionários que realizam na via estavam realizando a colocação das manilhas para a rede de quando uma retroescavadeira furou a tubulação.

Os comerciantes e trabalhadores da região relataram uma explosão, seguida do forte cheiro de gás. Fábio Mariano, de 36 anos, disse que fechou a loja por medo de explosão no local, pois tem um comércio bem próximo onde o incidente aconteceu.

A auxiliar administrativa, Juliane Ajala, de 46 anos, disse que estava chegando para trabalhar quando ouviu o rompimento por volta das 13h. “Levei um susto, achei que fosse água, mas de repente veio o cheiro forte de gás e corri para me esconder”, comentou.

A Defesa Civil relatou que ainda há risco de explosão e os militares dos bombeiros seguem no local, inclusive, com o uniforme de incêndio. A área está isolada.

Veja também

Últimas notícias