Agetran divulga calendário de renovação de estacionamento para taxistas e mototaxistas

Agetran divulgou as datas para renovação do documento da categoria para este ano
| 10/06/2022
- 08:07
Agetran divulga calendário de renovação de estacionamento para taxistas e mototaxistas
(Foto: Leonardo de França/Midiamax)

A (Agência Municipal de Trânsito) divulgou nesta sexta-feira (10), no Diogrande, o calendário para renovação do alvará de estacionamento para autônomos que trabalharam com o transporte individual de passageiros, os taxistas e mototaxistas de Campo Grande. Os trabalhadores devem renovar o documento conforme o número do ponto permissionário e condutor auxiliar.

Para os condutores de táxis com ponto de estacionamento do 1 ao 18, o mês de renovação será julho; do ponto 19 ao 36 em agosto; 37 a 54 em setembro; 55 ao 72 em outubro; e do 73 a 90 em novembro.
O condutor auxiliar com a letra inicial do nome do A ao C deve renovar o alvará de julho; D a H em agosto; I a L em setembro; M a Q em outubro; e R a Z em novembro.

O MEI (Microempreendedor Individual) deverá protocolar a Declaração de Regularidade, comprovando os pagamentos previdenciários dos 12 meses anteriores à renovação, sendo este tempo computado como autônomo ou como MEI, ou documento equivalente.

O taxista contribuinte autônomo do deverá protocolar a Declaração de Regularidade comprovando os pagamentos previdenciários dos 12 meses anteriores à renovação ou documento equivalente.

A autuação pela infração de não renovação no prazo estipulado poderá ser lavrada administrativamente por servidor competente.

Calendário da Agetran

calendário mototaxistas Agetran
Calendário para mototaxistas

Veja também

Audiência acontece de forma virtual e tem início às 14 horas

Últimas notícias