Três filhotes de cachorro morrem após ataque de abelhas em Campo Grande

Bombeiros farão a retirada dos insetos do local

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na tarde desta quarta-feira (3), quatro filhotes de cachorro, com poucos dias de vida, foram atacados por abelhas em uma residência na Vila Bandeirantes. Três animais morreram e um chegou a ser socorrido e levado ao veterinário, mas em estado grave.

Segundo a proprietária dos animais, Edith Mar, de 57 anos, ela estava viajando e trouxe os cachorros da fazenda para Campo Grande, para tomarem as vacinas. Os animais chegaram na casa na noite de terça-feira (2) e nesta quarta acabaram atacados pelas abelhas.

Duas cachopas de abelhas foram encontradas no quintal da casa após os ataques. Segundo Edith, os cachorrinhos ainda não andavam muito e as abelhas estariam irritadas, já que acabaram picando os animais que estavam a aproximadamente 5 metros de onde estão os insetos.

O filho da proprietária da casa, de 29 anos, percebeu as abelhas atacando os filhotes e conseguiu pegar os animais, já com várias ferroadas. Três não resistiram e um foi socorrido em estado grave. Corpo de Bombeiros foi acionado e deve retornar à noite para fazer a retirada dos insetos do local.

Conteúdos relacionados

Yoga