Pular para o conteúdo
Cotidiano

Trabalhadores se mobilizam e fazem ação para aumentar estoques do Hemosul

No dia Nacional do Doador de Sangue, campanha quer sensibilizar potenciais doadores
Arquivo -

Para marcar o Dia Nacional do Doador de Sangue, a H2L Soluções para Documentos realizou nesta quinta-feira, durante todo o dia, a 15ª edição da Campanha “OBA, vou doar”, por meio da qual mobilizou todos os seus colaboradores em ações de conscientização da população sobre a importância da doação de sangue. O evento foi promovido em parceria com o Hemosul.

Desde o início da manhã de quinta-feira até o final da tarde, dezenas de colaboradores da H2L se posicionaram na esquina das ruas Alagoas e Euclides da Cunha, em vias localizadas no entorno da sede da empresa e também na esquina da Rua Alagoas com a Avenida Afonso Pena.

Nesses locais foram entregues fitas para adornar os pulsos e panfletos contendo informações sobre o que é necessário para ser doador de sangue, reforçando a solidariedade do gesto de doar.

“A exemplo das outras 14 edições da campanha, buscamos fundamentalmente sensibilizar as pessoas para a grandeza do ato de doar sangue, iniciativa que apesar de custar ao doador apenas o tempo dele se dirigir até o Hemosul, tem como resultado o potencial incalculável de salvar inúmeras vidas”, argumentou Fernando Silva da Costa, gerente executivo da empresa.

As ações desta quinta-feira contaram com o apoio da equipe de artistas do Buzão da Alegria, caracterizados com fantasias de diversos personagens infantis, e ainda do Sanguinho, mascote do Hemosul.

A campanha se encerra em dezembro, em datas ainda a serem definidas, quando os colaboradores da H2L irão se revezar em visitas ao Hemosul para doarem sangue.

*com assessoria

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Deborah Secco revela resultado de transplante de sobrancelhas: “Minha vida mudou”

Virginia Fonseca é a nova rainha da Grande Rio após saída de Paolla Oliveira

Caminhoneiro sofre queimaduras de 1º e 2º graus no corpo após fogareiro a gás explodir em MS

Homem que tentou estuprar mulher é preso escondido em clínica de reabilitação

Notícias mais lidas agora

Empresa ligada a Neno desiste e Justiça enterra pedido para anular licitação da loteria de MS

Justiça vai ouvir empresários de tecnologia em ação que pede fim do contrato de R$ 59 milhões do Sigo

onça s: Saul Schramm/Secom

Nem zoológico, nem Bioparque: onça que matou caseiro vai para instituto de São Paulo

Empresa de celulose abre vagas em quatro cidades de Mato Grosso do Sul

Últimas Notícias

Trânsito

VÍDEO: colisão entre ônibus fecha terminal em Campo Grande

Terminal ficou fechado por aproximadamente dez minutos

Polícia

Motorista é preso com 404 Kg de maconha que levava do Paraguai a São Paulo

Dentro do veículo os policiais avistaram grande quantidade de maconha

Brasil

INSS: balanço aponta 1,345 milhão pedidos de reembolso

Até quinta-feira (15), 1.051.238 segurados haviam feito o pedido de reembolso

Polícia

Homem desmaia durante briga e morre horas depois em hotel no interior de MS

O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina