Shoppings estendem horário de atendimento na semana do Natal em Campo Grande
Ainda dá tempo de comprar o presente de final de ano para a pessoa querida
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os moradores que ainda querem comprar o presente de fim de ano para a pessoa querida pode ir, além do comércio no Centro da cidade, que atende em horário especial, também nos shoppings de Campo Grande.
Para melhor atender os clientes, os estabelecimentos estenderam os horários de funcionamento na semana do Natal e há locais que ficarão abertos até às 23h. Confira:
Shopping Campo Grande: Na véspera de Natal, dia 24, as lojas, praça de alimentação e lazer, abrem das 10h às 18h. Já no dia 25, praça de alimentação e lazer, das 10h às 22 h (facultativo para abertura de lojas).
Pátio Central Shopping: Até está quinta-feira (23), o atendimento será das 8h às 22h. E no dia 24 das 08h às 18h. No feriado o shopping é fechado.
Norte Sul Plaza: As lojas não abrem dia 25 e nem dia 31. Nesses dias, a praça de alimentação vai funcionar das 11h às 21h de forma facultativa. No dia 24 de dezembro, as lojas funcionam das 9h às 19h. Nesta quarta-feira (22) e quinta-feira (23), o estabelecimento vai funcionar ate às 23h.
Bosque dos Ipês: Até o dia 23, quinta-feira, todas as lojas funcionam das 10h às 23h. Na véspera do Natal, todas as lojas abrem das 10h às 18h. o cinema conforme horário de programação e os serviços (Fácil e Detran) estarão fechados. No sábado de Natal, todas as lojas de alimentação abrem das 10h às 16h, Farmácia Pague Menos: 10h às 16h; Demais lojas: Fechadas; cinema: conforme horário de programação; e os serviços (Fácil e Detran): fechados.
Abre e fecha geral
Supermercados – Nos dias 24 e 31 de dezembro de 2021 — véspera de Natal e Ano Novo, respectivamente — as empresas do setor supermercadista da Capital poderão abrir suas portas até as 20h.
Já no dia 25 e 1º de janeiro de 2022, as empresas não poderão abrir, conforme acordo feito e em vigência até março do próximo ano. Por isso, antecipe sua ida ao supermercado.
Órgãos Públicos – Os servidores de Campo Grande terão ponto facultativo em 24 e 31 de dezembro, vésperas do Natal e Ano Novo, dias de feriados. Segundo a Prefeitura de Campo Grande, serviços considerados essenciais, como postos de saúde, seguirão abertos nas datas, uma vez que não são abrangidos pelo documento divulgado hoje. Os dois dias ‘cairão’ na sexta-feira, portanto, os funcionários públicos retomam o trabalho em 27 de dezembro e 3 de janeiro de 2022.
Judiciário – O Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul entrou em recesso na última segunda-feira (20) e segue até 9 de janeiro. Os prazos processuais foram suspensos até 20 de janeiro.
UPAS – As UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e CRSs (Centro Regional de Saúde) funcionam 24 horas, todos os dias, inclusive nos feriados e finais de semana.
Comércio central – Desde 12 de dezembro, o comércio da região central atende até as 22h, até 23 de dezembro. No dia 24 de dezembro o atendimento segue até 17h e 31 de dezembro até 16h. Há exceção aos estabelecimentos localizados nos Shoppings e Centros Comerciais localizados nos hipercenters, que prorrogarão no dia 24 das 9h às 19h e no dia 31 das 9h às 18h. As lojas não abrem no dia 25.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Moradores vivem com lamaçal e enxurradas nas crateras em ruas do Noroeste a cada chuva
Crateras e enxurradas causadas pelas precipitações
Governo anuncia liberação de R$ 7,66 bilhões em emendas para a próxima 2ª
O texto abriu prazo até 31 de dezembro para os beneficiários das “emendas Pix”
VÍDEO: sem horas extras de policiais penais, presídios já deixam de receber visitas
Conforme servidores, o vídeo demonstra a situação de apenas uma unidade
Ex-superintendente lutou com adolescente pra tentar se defender de ser assassinado: O que se sabe
Depois de entrar na casa, adolescente demorou cerca de 1h30 para matar Roberto Figueiredo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.