A iniciativa “Compre on-line do pequeno”, realizada pelo , está reunindo mais de 100 pequenas empresas do segmento de bares e restaurantes em 22 municípios de Mato Grosso do Sul, que integram o programa Cidade Empreendedora, executado em parceria com as prefeituras municipais, e conta com o apoio das Associações Comerciais de cada cidade.

Participam do “Compre on-line do pequeno” empreendimentos de Amambai, Bandeirantes, Camapuã, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Dourados, Inocência, Jaraguari, Jardim, Maracaju, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paraíso das Águas, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Verde de Mato Grosso, Selvíria, Sonora e Terenos.

1ª Olimpíada Empreendedora

Cada empresário participante da iniciativa escolheu um prato para ser divulgado e, agora, tem a oportunidade de participar da 1ª Olimpíada Empreendedora. No site da ação Compre on-line do Pequeno, há uma página que expõe os pratos escolhidos pelos empreendimentos de cada cidade e, cabe ao público, escolher e votar na empresa que prefere.

A votação da primeira etapa da ação encerra-se no dia 22 de outubro, quando será selecionada a empresa mais votada de cada município que irá disputar a segunda fase. Após isso, será aberta uma nova votação – entre os dias 22 e 28 de outubro, o público terá que escolher qual das 22 empresas prefere. O pequeno negócio que receber a maior quantidade de votos será o grande vencedor da 1ª Olimpíada Empreendedora. A divulgação da empresa ganhadora e a entrega da premiação será feita por meio de uma live, realizada no dia 28 de outubro.

Mais informações sobre o programa Cidade Empreendedora podem ser obtidas por meio do número 0800 570 0800.