Nesta terça-feira (17), foi inaugurado, no bairro Zé Pereira, mais um núcleo da Escola Pública de . Lançada na Praça Ramão de Souza Gomes, a iniciativa faz parte das comemorações do aniversário de 122 anos de Campo Grande.

O projeto da prefeitura é liderado pela (Fundação Municipal de Esporte). O prefeito Marquinhos Trad, que esteve no evento, explicou sobre a importância da investida do município.

“São sonhos e valores que guardamos para a vida. Só neste mês já inauguramos 4 unidades. Em Campo Grande, são mais de 1,5 mil crianças sendo atendidas. Só aqui são 100 atletas”, disse.

Luzia Alves, moradora do bairro, comemora a novidade e explica a relevância do projeto na sua vida. “Meu marido é ex-atleta, já jogou no Atlético Paranaense, então nós somos apaixonados pelo futebol, todo domingo estamos reunidos em frente à TV. Meus filhos estão aqui treinando sempre e isto é um incentivo para eles”.

Confira outros locais onde a iniciativa da prefeitura acontece: Parque Ayrton Senna, Parque Jacques da Luz, Centro Olímpico da Vila Nasser, Parque Ecológico do Sóter, Praça Elias Gadia, Campo Pioneiro, Campo José Abrão, Praça do Jockey Club, Parque Tarsila do Amaral, Campo Sisep, Praça Amigos Vaguinho e Dalila, Praça Ramão de Souza Gomes, Praça Bonança, Campo de Futebol Rouxinóis, Associação de Moradores do Bairro Buriti, Guanandizão, Campo Nobre, Campo do Estrela do Sul, Campo do Jardim Petrópolis, Campo do Jardim Carioca, Distritos Rochedinho e Anhanduí.