Prefeitura altera procedimento para atendimento em Cras; saiba como agendar

A Prefeitura de Campo Grande alterou o procedimento para atendimento nos Cras (Centros de Referências de Assistência Social) devido à pandemia do coronavírus. Conforme a SAS (Secretaria de Assistência Social), os Cras estão atendendo mediante agendamento para evitar aglomerações. “No entanto, o atendimento presencial prossegue normalmente. Caso o usuário busque a unidade e o ate...
| 11/02/2021
- 14:47
Prefeitura altera procedimento para atendimento em Cras; saiba como agendar
Cras do Bairro Tiradentes realiza atendimento mediante agendamento. (Imagem: reprodução) - Cras do Bairro Tiradentes realiza atendimento mediante agendamento. (Imagem: reprodução)

A Prefeitura de Campo Grande alterou o procedimento para atendimento nos (Centros de Referências de ) devido à do coronavírus.

Conforme a SAS (Secretaria de Assistência Social), os Cras estão atendendo mediante agendamento para evitar aglomerações. “No entanto, o atendimento presencial prossegue normalmente. Caso o usuário busque a unidade e o atendimento não seja possível devido ao número de pessoas no local, a equipe da unidade programa o agendamento”, declarou.

Moradores da região do Tiradentes reclamaram que o Cras do bairro não estava atendendo os idosos. Então, a prefeitura esclareceu que no local, devido a alta demanda, serviços relacionados ao CadÚnico (Cadastro Único) e carteirinha do idoso precisam ser agendados presencialmente na unidade.

Confira a lista completa de Cras em Campo Grande

Veja também

Confira lista de sepultamentos e falecimentos em Campo Grande nesta terça-feira (17), de acordo com...

Últimas notícias