O Sindag (Sindicato Nacional das Empresas de Aviação Agrícola) emitiu nota de pesar pela morte do empresário e piloto agrícola Paulo Alberto Kern, de 57 anos, nesta terça-feira (21), em Campo Grande. Ele foi transferido para a Santa Casa nesta madrugada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu uma hora após chegar ao hospital. 

Paulo tinha uma empresa aeroagrícola há 17 anos em e será sepultado em Dourados. Confira a nota:

“O Sindag manifesta seu profundo pesar pelo falecimento de seu diretor Paulo Alberto Kern, 57 anos.  Sócio da empresa Aero Agrícola Vargas Ltda, de Naviraí, Mato Grosso do Sul, Paulão Kern (como era conhecido) era natural de Carazinho, no e, desde 2004, administrava a aeroagrícola.

Em 2019 ele passou a integrar a equipe conselheiros do sindicato aeroagrícola, reeleito este ano para mandato até 2023. Sua entrada na diretoria do Sindag ocorreu dentro da proposta de enriquecer o trabalho de qualificação permanente e aproximação da entidade com a sociedade, além de aumentar sua representatividade. Ações com as quais ele contribuiu imensamente.

Com uma trajetória de décadas no setor, sua partida precoce deixa enlutados uma legião de amigos e admiradores, além da esposa Marli e dos filhos Gustavo e Luana – a quem especialmente dirigimos nosso abraço e o mais profundo carinho.

O sepultamento será em Dourados/MS. O local e horário ainda estão sendo definidos”.