Obras do Reviva interditam novos trechos no Centro de Campo Grande neste fim de semana

Motorista que vai passar pelo Centro devem ficar atentos já que vários pontos estão com obras
| 26/11/2021
- 22:32
Obras do Reviva interditam novos trechos no Centro de Campo Grande neste fim de semana
Foto: Leonardo de França/ Jornal Midiamax

A segunda etapa das do Reviva Campo Grande vão interditar novos trechos para serviços de recapeamento e sinalização semafórica nos próximos dias. 

Segundo a prefeitura, no domingo (28), a Rua Marechal Rondon, no cruzamento com a Rua Almirante Barroso, será totalmente interditada para obras de laço semafórico. A previsão é de que seja liberada no mesmo dia.

Já na segunda-feira (29), a Rua Joaquim Murtinho, entre as ruas Padre João Crippa e José Antônio, será totalmente fechada para obras de recapeamento, com previsão de liberação em até quatro dias.

Outras interdições

Continua fechada totalmente para trânsito a Rua 26 de Agosto, entre a Avenida Calógeras e a Rua Rui Barbosa. Os cruzamentos estão livres e somente acesso local está liberado. A previsão é que os trabalhos sigam até o fim do mês.

A Rua Montese também está totalmente interditada, entre as ruas Júlio Anffe e Glauce Rocha, para obra de drenagem. Neste trecho, a previsão de conclusão das intervenções é de até 20 dias. No sábado (27), no pontilhão que dá acesso ao viaduto que sobre a Rua Montese, está prevista a execução de recapeamento.

A Rua Joaquim Murtinho, entre Rui Barbosa e Padre João Crippa, está fechada totalmente para obra de recapeamento. Os cruzamentos estão livres e a previsão de liberação é até o final da próxima semana.

A orientação da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) como rota alternativa é pegar a Rua Padre João Crippa, 15 de Novembro ou Avenida Afonso Pena.

No perímetro entre a Avenida Fernando Corrêa da Costa até o pontilhão da UFMS (Av. Costa e Silva) estão sendo realizadas obras de drenagem, calçadas e rampas acessíveis nas esquinas.

Na área central, entre a Avenida Fernando Corrêa até a , estão sendo executadas obras de meio-fio, calçadas e recuperação asfáltica. No perímetro entre a Avenida Mato Grosso até a Avenida Rachid Neder, as obras de drenagem foram finalizadas e o recapeamento segue em ritmo acelerado.

Previsões

Na próxima semana começa o recapeamento da Rua 26 de Agosto, entre a Avenida Calógeras e Rua Rui Barbosa e, nos próximos dias, o recapeamento da Rua Marechal Rondon, no trecho da Avenida Calógeras até a Cabeça de Boi.

Veja também

Últimas notícias