Morenão recebe jogos do campeonato Sub-20 nesta sexta-feira

Jogos da rodada também acontecem em Dourados, Chapadão do Sul e Ponta Porã
| 16/09/2021
- 20:36
Campeonato começou no último final de semana
Campeonato começou no último final de semana - Foto: Franz Mendes

Fim de semana tem o início da 2ª rodada do Campeonato Sul-mato-grossense de futebol amador - Sub-20, em , no Estádio . Além da Capital, os jogos também acontecem em , Chapadão do Sul e Ponta Porã.

Na sexta, o EC Taveirópolis enfrenta o Operário FC no Grupo B, às 13h, no Morenão. Também no estádio campo-grandense e pelo Grupo B, o União ABC pega o EC Comercial às 15h.

No Douradão, às 15h, o Dourados AC confronta o FC pelo Grupo C. A 2ª rodada finaliza no sábado com duas partidas: o Serc joga com o Três Lagoas SC, na arena do Serc, às 15h, no Grupo A; e o SE Pontaporaense com o Maracaju AC, no estádio , também às 15h.

 

Veja também

Envelhecimento moderado da população brasileira aponta necessidade de entendermos a geração prateada, que movimenta a economia e está sempre em busca de aperfeiçoamento.

Últimas notícias