Licitação de reforma do Estádio Morenão deve ser aberta em março com projeto da UFMS
O processo de licitação para a realização da reforma no Estádio Pedro Pedrossian, o “Morenão”, deve começar no próximo mês, a depender do projeto planejado pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), que deverá ser entregue para o Governo do Estado até dia 12 de março. Com o prazo de entrega próximo ao […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O processo de licitação para a realização da reforma no Estádio Pedro Pedrossian, o “Morenão”, deve começar no próximo mês, a depender do projeto planejado pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), que deverá ser entregue para o Governo do Estado até dia 12 de março.
Com o prazo de entrega próximo ao fim, o diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Miranda, espera que o processo licitatório esteja concluído em dois meses e a obra entregue um ano depois, em meados de março de 2021.
O governo estadual afirma que irá injetar R$ 4,5 milhões nas obras do estádio. “Ficou combinado que a federal vai cuidar da reforma e da licitação, o governo do estado só irá enviar o dinheiro, só estamos aguardando o projeto da reforma que deve chegar no dia 12”, comentou Marcelo Miranda.
O mesmo projeto de revitalização do Morenão já teria sido enviado pela coordenadoria de obras e projetos da pró-reitoria da UFMS, em novembro de 2019, mas equipes da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) teriam identificado problemas de acessibilidade e mobilidade dentro do estádio, assim como na parte elétrica.
Segundo Marcelo Miranda, o projeto será reavaliado novamente após ser envaido pela UFMS, e caso não seja identificado nenhum tipo de problema, será liberado para que a universidade inicie o processo licitatório.
Marcelo ainda comentou que, seguindo esse cronograma, a reforma só ficaria pronta após a realização do campeonato estadual do próximo ano, impedindo que o local sedie grandes jogos estaduais.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é executado a tiros pelo garupa no Pioneiros
Autor e vítima estavam em uma moto Honda Fan, preta
‘Execução de 94% dos projetos propostos’, diz Governo do Estado sobre 2024
Segundo o executivo, a avaliação anual dos contratos de gestão apresentou resultado positivo
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.