Furto de fios deixa praça no José Abraão sem energia e moradores reclamam de vandalismo

Anteriormente outros furtos foram observados e ir na praça durante a noite se tornou impossível
| 09/12/2021
- 15:40
Furto ocorreu há cerca de cinco dias
Furto ocorreu há cerca de cinco dias, afirmam moradores - (Foto: Reprodução/Fala Povo)

Utilizada pelos moradores como um local para encontros, prática de exercícios e descanso, a Praça Parque dos Laranjais se tornou sinônimo de medo de abandono. Localizada no Conjunto José Abraão, em Campo Grande, o de cobre deixou o local no escuro e impossibilitou as pessoas de usufruírem do local após o pôr do sol.

Ari Caldeira Cabral, frequentador do local, contou ao que a falta de energia já ocorre há cerca de cinco dias, mas anteriormente outros furtos já ocorreram no mesmo local, “na primeira roubaram os fios dos refletores”, comentou.

“Várias pessoas usam a praça para fazer caminhada e exercícios nos aparelhos. Além do parquinho para as crianças, tá um horror”, complementou o morador. Para ele, a situação passa a sensação de completo abandono por parte dos próprios moradores e também do poder público.

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Campo Grande, que afirmou, por mio de nota, estar ciente da situação e está sendo providenciada a reposição do material furtado. A Energia, por meio de sua assessoria, alegou ser necessário esperar a finalização dos reparos de responsabilidade da prefeitura para atuarem no local.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Veja também

Últimas notícias