A Funsat (Fundação Social do Trabalho) de , atenderá os moradores do bairro Moreninhas III, nesta quinta (4) e sexta-feira (5), nesta primeira edição do serviço Itinerante de 2021. Por conta da pandemia de coronavírus, é essencial que os trabalhadores estejam usando máscaras e distanciamento social.

Conforme a prefeitura municipal, serão ofertados serviços de orientação aos empregadores e empregados, qualificação profissional, intermediação de vagas de emprego, orientação, formalização e regularização de MEI (Microempreendedor Individual), carteira de trabalho digital, atendimento e inserção da pessoa com deficiência no mercado de trabalho. O candidato que for a procura de uma oportunidade de emprego precisa apresentar os documentos pessoais e carteira de trabalho.

O atendimento também conta com a parceria da Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico), SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), CG (Subsecretaria de Proteção e Defesa do Consumidor), Agetec (Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação), (Secretaria Municipal de Saúde), Junta de Serviço Militar e GCM (Guarda Civil metropolitana) também estarão presentes.

O atendimento acontece no (Centro de Referência de Assistência Social) Alair Barbosa Rezende, localizado na Rua, Pariris, 330 Bairro Moreninhas III, das 8h às 12h.