O continua em Campo Grande, mas a população ainda teima em desrespeitar as medidas. Só na noite deste domingo (25), 107 pessoas foram abordadas nas ruas fora do horário permitido. As equipes ainda fiscalizaram 73 estabelecimentos comerciais. 

A GCM (Guarda Civil Metropolitana) realizou ações de fiscalização nas sete regiões da Capital: Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussu, Lagoa, Prosa e Segredo. Além da fiscalização, a Guarda ainda participou de operação conjunta com Vigilância Sanitária, (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) e Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

Ao todo, foram 73 estabelecimentos fiscalizados, sendo que nenhum deles foi notificado. Durante o toque de recolher, 107 pessoas foram abordadas nas ruas e orientadas a ficar em casa. A fiscalização ainda atuou em nove denúncias de aglomeração em residências. Conforme dados da GCM, o número 153 recebeu 164 ligações somente no domingo (25), sendo que 44 eram sobre descumprimento das medidas de controle ou restrição.

Também foi realizada uma operação para reduzir acidentes no trânsito, parceria da GCM com o -MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) e Agetran. Ao todo, foram feitas 207 abordagens, sendo 150 carros e 57 motos. Conforme dados, 207 condutores passaram pelo teste do bafômetro, mas sete recusaram. Segundo balanço, um condutor foi notificado por embriaguez ao volante.