Em um curto período de tempo, a chuva transformou ruas e avenidas de na manhã desta quinta-feira (4). Após cerca de uma hora de chuva, moradores registraram alagamentos em ruas e estragos nos bairros. 

Na , por exemplo, a água tomou conta da pista e motoristas têm tido dificuldade para transitar. Imagens registradas por moradores mostraram que a água chegou a invadir as calçadas. 

O mesmo aconteceu na rua Afonso Celso, no bairro Los Angeles. Em imagens enviadas por leitores do Midiamax, é possível ver que a chuva alagou a rua e ainda invadiu a calçada dos moradores. A rua se transformou em um rio e motoristas têm dificuldade de passar pelo local. A moradora registrou até uma carroça, que passava com dificuldade em meio à enxurrada.

Também foram registrados alagamentos na rua Catiguá, onde fica localizada a ponte do bairro . A ponte foi tomada pela água da chuva e motoristas não conseguem passar pelo local.

Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax

As imagens foram enviadas ao Fala Povo, o do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.