Com mais duas vítimas fatais, uma residente em e outra em Deodápolis, a maior cidade do interior do já totaliza 18.446 pessoas infectadas. Os dados fazem parte do boletim epidemiológico divulgado nesta quarta-feira (3).

De acordo com os dados constantes do boletim da Secretaria Municipal de Saúde, a vítima, com comorbidades, estava internada em público de Dourados desde o dia 27 de janeiro, quando realizou teste para o , com resultado positivo. Ele apresentou piora e faleceu nesta terça-feira (2).

Já o segundo óbito é relacionado à uma mulher residente em Deodápolis, que também tinha registro de comorbidades. Ela também estava em hospital público, desde o dia 18 de janeiro e acabou falecendo nesta quarta-feira (3).

Os números do boletim epidemiológico também mostram que das 18.446 pessoas infectadas, 17.235 já estão recuperadas. Entretanto, 1.018 casos ainda estão ativos e, desses, 949 estão em isolamento domiciliar, 30 em enfermarias e 39 em leitos de UT, que tem taxa de ocupação de 91%.