Com o registro de mais quatro vítimas fatais, encerra o ano de 2020 com 158 óbitos causados pelo . Os dados foram divulgados no final da tarde desta quinta-feira  (31) pela  Secretaria Municipal de Saúde.

Entre os casos de óbitos informados através do boletim epidemiológico, está uma mulher residente na cidade que foi internada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no dia 16 e faleceu no dia seguinte. Entretanto o resultado da testagem para a doença só foi divulgado nesta quinta-feira.

A segunda vítima, também  é um homem residente na cidade. Ele tinha registro de outras doenças não relatadas e estava internado em particular desde o dia 19 de dezembro. Com testagem positiva para o coronavírus, a vítima teve piora no quadro e acabou falecendo no dia 30.

Os outros dois casos são de moradores de outros munícipios. Um deles residia em e foi diagnosticado com a doença no dia 1 de outubro. Ele foi transferido para um hospital Público em Dourados no dia 09 do mesmo mês e foi a óbito na última quarta-feira (30).

A quarta vítima era moradora de Vicentina.  Com testagem positiva, ele também foi transferido para uma unidade hospitalar pública em Dourados no dia 10 de dezembro e faleceu no dia 30.

Segundo o boletim da prefeitura, nesta quinta-feira (31) também  foram registrados 132 novos casos, totalizando 13.855 contaminados, dos quais, 11.947 já se recuperaram. O número de pacientes com o vírus ativos são 1.783, desses, 1.715 cumprem isolamento domiciliar, 68 estão internados, sendo 33 em leitos de enfermarias e 35 em UTI.