O (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) realiza leilão de 65 lotes de veículos para desmontagem (aproveitamento de peças), apreendidos ou recolhidos. 

Conforme o edital publicado no Diário Oficial do Estado nesta segunda-feira (24), os veículos que vão para leilão foram apreendidos nos municípios de Alcinópolis, Cassilândia, Chapadão do Sul, Costa Rica, Inocência, Paranaíba e Selvíria.

O leilão será na modalidade online, com data de abertura no próximo dia 27, às 10h horário de Brasília. O encerramento está previsto para dia 11 de junho, às 15h, também horário de Brasília. É possível visitar os lotes nos dias 07, 08, 09, 10 e 11 de junho, no pátio localizado na Avenida Três Barras, 5033 – bairro Jardim Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Campo Grande. 

Serão leiloados 159 motocicletas e 32 automóveis. O público alvo são pessoas jurídicas credenciadas no Detran. Mais informações podem ser conferidas clicando aqui. 

Veículos para circulação

O Detran-MS também abriu outro leilão, mas este de veículos para circulação. São 45 lotes de veículos, sendo 43 motocicletas e 02 automóveis, apreendidos nos municípios de Cassilândia, Chapadão do Sul, Costa Rica, Inocência e Selvíria.

O leilão será na modalidade online, com abertura no próximo dia 24, às 10h e encerramento também no dia 11 de junho, às 15h, horário de Brasília. Deste leilão, podem participar pessoas físicas. Clique aqui para conferir o edital.