Cruzamento ‘palco’ de acidentes recebe sinalização pintada a mão por morador no Santa Luzia
Após vários acidentes, inclusive graves, Vilson Sotolani decidiu agir com as próprias mãos e pintou um “Pare” no cruzamento da Rua Santa Mônica com a Rua São Clemente, no Bairro Santa Luzia. Para piorar a situação, a placa que havia no local foi arrancada e está ‘pendurada’ em uma árvore. Conforme a esposa dele, Lucimar […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Após vários acidentes, inclusive graves, Vilson Sotolani decidiu agir com as próprias mãos e pintou um “Pare” no cruzamento da Rua Santa Mônica com a Rua São Clemente, no Bairro Santa Luzia. Para piorar a situação, a placa que havia no local foi arrancada e está ‘pendurada’ em uma árvore.
Conforme a esposa dele, Lucimar Neves Parreira, de 29 anos, há 3 anos que o casal mora no endereço. Ela contou ao Jornal Midiamax que o marido decidiu pintar a rua na segunda-feira (1º), após um acidente entre carro e moto no local no domingo. Lucimar informou que já ligou na prefeitura para pedir a sinalização e iluminação, que também não tem no cruzamento.
A moradora lembra que, no ano passado, presenciou um acidente grave no cruzamento, em que uma mulher conduzindo uma motocicleta ficou prensada na árvore. Segundo Lucimar, por não haver sinalização, os motoristas acham que estão na preferencial e passam ‘direto’.
Vizinha, Lucimara Leite Justino contou que mora há 30 anos no bairro e que a sinalização foi feita pela prefeitura apenas quando passou o asfalto. “Mas com o tempo, ficou falho e nunca mais pintaram”, lamentou. Lucimara conta ainda que formalizou reclamação diversas vezes na prefeitura, “mas eles passam protocolo e não vira em nada”.
Em nota, a prefeitura de Campo Grande informou que a Agetran (Agência Municipal de Trânsito) segue uma programação de atendimento previamente estabelecida para sinalização em todas as regiões da cidade. Por fim, o município informou que “o cruzamento citado será contemplado com a revitalização na sinalização”.
WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax
O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
‘Execução de 94% dos projetos propostos’, diz Governo do Estado sobre 2024
Segundo o executivo, a avaliação anual dos contratos de gestão apresentou resultado positivo
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Conmebol divulga datas dos jogos da Recopa Sul-Americana
O confronto de ida, no dia 20 de fevereiro a partir das 21h30 (horário de Brasília)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.