Confira o Midiamax Diário desta sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Edição de 26 de novembro de 2021 destaca o mistério envolvendo o assassinato de Gilmar da Silva Costa, esfaqueado no quintal de sua casa
| 26/11/2021
- 11:00
Edição impressa é distribuída gratuitamente nos terminais e em mais de 40 pontos de Campo Grande
Edição impressa é distribuída gratuitamente nos terminais e em mais de 40 pontos de Campo Grande - Reprodução
[Capa do Midiamax Diário de 26 de novembr de 2021]
Capa do de 26 de novembr de 2021. (Imagem: Reprodução)

O Midiamax Diário desta sexta-feira, 26 de novembro de 2021, traz como manchete o assassinato de Gilmar da Silva Costa em sua casa, na Vila Marli. Tido como uma boa pessoa pelos vizinhos, ele foi encontrado por um deles ensanguentado no quintal e não resistiu ao atentado.

 

A versão impressa do fala também sobre problemas enfrentados por um asilo de Campo Grande que viu seu “homônimo” ser acusado de maus-tratos contra idosos. A diretora da instituição já teria sido afastada.

 

Decisão do Supremo Tribunal Federal que validou a reeleição do vereador Carlão (PSB) como presidente da Câmara de Campo Grande; a eleição do deputado estadual Lídio Lopes (Patriota) para o comando da Unale; e a confirmação de que o Governo do Estado realizará o Carnaval, mesmo com cidades paulistas desistindo das festividades por conta da são outros destaques do jornal.

 

Distribuído gratuitamente nos terminais de transporte coletivo e em mais de 40 pontos da periferia de Campo Grande, o Midiamax Diário pode ser lido também em sua versão online, disponível logo abaixo deste texto ou na banca virtual Issuu.

Veja também

Incêndio começou após morador dormir com fogão ligado

Últimas notícias