Cotidiano

Confira a edição do Midiamax Diário desta sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Edição traz como manchete a suspeita de que ciúmes e um acerto de contas motivaram chacina na fronteira de MS

Humberto Marques Publicado em 15/10/2021, às 07h00

Edição impressa é distribuída gratuitamente nos terminais e em mais de 40 pontos de Campo Grande
Edição impressa é distribuída gratuitamente nos terminais e em mais de 40 pontos de Campo Grande - Reprodução
[Confira a capa do Midiamax Diário deste 15 de outubro de 2021]
Confira a capa do Midiamax Diário deste 15 de outubro de 2021. (Imagem: Reprodução)

A edição do Midiamax Diário desta sexta-feira, 15 de outubro de 2021, traz como manchete apontamento das investigações sobre chacina que deixou 4 mortos na fronteira de Ponta Porã com Pedro Juan Caballero. Operação policial “descobriu” uma mulher em uma cela da penitenciária da cidade paraguaia, em companhia do narcotraficante que teria ordenado as mortes.

Suspeita-se que ciúmes da relação entre a garota e uma das vítimas teria sido um motivador do crime, assim como um acerto de contas entre os envolvidos. O presídio de Pedro Juan será “fechado”. Do lado brasileiro da fronteira, os ponta-poranenses são aconselhados a só saírem de casa com documentos, já que o policiamento na cidade será reforçado.

A versão impressa do Jornal Midiamax traz ainda matéria sobre a constatação de que mais de 120 crianças com menos de 6 anos perderam um dos pais durante a pandemia no Estado; além de uma cobertura especial sobre os estragos causados por uma tempestade que cobriu Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (14).

Distribuído gratuitamente nos terminais de ônibus e em mais de 40 pontos na periferia, o Midiamax Diário também pode ser conferido em sua versão online, disponível abaixo deste texto ou na banca virtual Issuu.

Jornal Midiamax