[Capa do Midiamax Diário de 29 de outubro de 2021]
Capa do Midiamax Diário de 29 de outubro de 2021. (Imagem:Reprodução)

O Midiamax Diário desta sexta-feira, 29 de outubro de 2021, traz como manchete a abertura do processo de reajuste tarifário anual da Energisa, que poderá cobrar R$ 463 milhões dos clientes na majoração, prevista para o ano que vem. O montante milionário é resultado da “rolagem” de parte do aumento previsto para este ano.

 

A versão impressa do Jornal Midiamax fala também sobre o envio de proposta de reajuste do funcionalismo estadual à na próxima semana, ainda sem a definição sobre os índices que serão aplicados em 2022; bem como da aprovação pela Justiça Eleitoral da chapa Jair Bolsonaro-Hamilton Mourão em 2018, mas com o reconhecimento da prática e a previsão de criminalização do disparo de mensagens com notícias falsas.

 

A edição ainda traz notícias sobre a possível liberação do uso de máscaras em eventos com até 500 pessoas, conforme previsão do prefeito Marquinhos Trad; lista o que estará aberto durante o feriadão de Finados; e aponta a retirada da cauda de um helicóptero que caiu próximo à divisão com São Paulo, colocada a 200 metros do local do acidente — que não teve as vítimas localizadas.

 

Distribuído gratuitamente nos terminais de transporte coletivo e em mais de 40 pontos na periferia de , o Midiamax Diário pode ser lido também em sua versão online, disponível abaixo deste texto e na banca virtual Issuu.