[Capa do Midiamax Diário deste 22 de outubro de 2021]
Capa do Midiamax Diário deste 22 de outubro de 2021. (Imagem: Reprodução)

O Midiamax Diário desta sexta-feira, 22 de outubro de 2021, traz como manchete relato do Sinergia-MS, que reúne trabalhadores do setor elétrico e aponta que as cerca de mil demissões em 7 anos de atuação da no Estado colaboraram, de alguma forma, com a demora na resolução de problemas no fornecimento de energia após o temporal do dia 15. Milhares de pessoas ficaram dias sem energia elétrica — problema ainda sentido ontem na zona rural.

 

A versão impressa do Jornal Midiamax destaca ainda a alta no custo de vida decorrente da escala de preços da carne. Como resultado, açougues relatam um aumento considerável na procura por miúdos e retalhos dos cortes.

 

Os temores de que a chegada de uma nova frente fria possa trazer temporais ao Estado também fizeram aumentar a procura, junto ao poder público, do serviço de remoção de árvores. Na Capital, a fila chega a 162 solicitações.

 

A constatação de que o helicóptero que caiu em Ponta Porã com mais de 200 kg de cocaína foi vendido pela família do Mazzaropi e os avanços nas investigações sobre o assassinato de Márcia Catarina Lugo, com um tiro no rosto — a pessoa que foi vista com ela no SUV foi presa e prestou depoimento.

 

Distribuído gratuitamente nos terminais de transporte coletivo e em mais de 40 pontos na periferia de , o Midiamax Diário pode ser lido também em sua versão online, logo abaixo deste texto ou na banca virtual Issuu.