[Capa do Midiamax Diário de 12 de novembro de 2021]
Capa do Midiamax Diário de 12 de novembro de 2021. (Imagem: Reprodução)

A edição desta sexta-feira, 12 de novembro de 2021, do Midiamax Diário traz como manchete a morte de um rapaz, de 26 anos, no Jardim Tijuca nesta quinta (11), quando “brincava” de roleta russa com um amigo, de 19 anos, que foi preso e era o dono da arma. José Exeverria da Silva foi atingido na têmpora e não resistiu.

 

A versão impressa do Jornal Midiamax fala também do acordo entre o e a mãe da cantora Marília Mendonça, que decidiram compartilhar a guarda do pequeno Léo, de 1 ano e 10 meses, filho da artista que morreu na última sexta-feira (5) na queda de um avião no interior de Minas Gerais.

 

A perspectiva de que o 13ª salário vá injetar R$ 2,9 bilhões na economia do Estado; a perspectiva de consumidores e com a Black Friday; e o avanço das investigações sobre a execução de um casal de adolescentes são outros destaques da edição.

 

Distribuído gratuitamente nos terminais de transporte coletivo e em mais de 40 pontos na periferia, o Midiamax Diário pode ser lido também em sua versão online, disponível abaixo deste texto ou na banca virtual Issuu.