[Confira a capa do Midiamax Diário deste 25 de outubro de 2021]
Confira a capa do Midiamax Diário deste 25 de outubro de 2021. (Imagem: Divulgação)

A edição do Midiamax Diário desta segunda-feira, 25 de outubro de 2021, traz como manchete os números do temporal que atingiu neste domingo (24). Com quase 5 mil raios e mais de 100 milímetros de chuva, a tempestade causou problemas em diferentes regiões da cidade. No interior, também houve dificuldades vindas do mau tempo.

 

A versão impressa do Jornal Midiamax fala também sobre o assassinato de um idoso no Jardim Panorama, supostamente vítima de uma bala perdida no sábado (23), um crime que deixou muitos questionamentos para sua família; bem como de acidentes que deixaram vítimas pela cidade.

 

As penalidades aplicadas à ao longo de 12 meses por conta de para clientes; a perspectiva de um novo aumento nos combustíveis antecipado pelo presidente Jair Bolsonaro; e denúncia sobre irregularidade na instalação de um painel vertical na são outros destaques do jornal.

 

Distribuído gratuitamente nos terminais de transporte coletivo e em mais de 40 pontos pela cidade, o Midiamax Diário também pode ser lido em sua versão online, disponível logo abaixo deste texto ou na banca virtual Issuu.