Cotidiano

Com obras no centro, ruas são interditadas e Agetran orienta rotas alternativas

Obra é realizada para eliminar pontos de alagamento

Mylena Rocha Publicado em 28/05/2021, às 12h27

None
Denilson Secreta/PMCG

Ruas do centro foram interditadas na manhã desta sexta-feira (28) por conta da obra de drenagem que está sendo realizada na rua Padre João Crippa, em Campo Grande. A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) informa que a rua Padre João Crippa ficará somente com uma faixa de rolamento entre a rua Joaquim Murtinho e avenida Afonso Pena.

Serão feitos 6,6 km de drenagem para eliminar pontos de alagamento em trechos de vias como a Rui Barbosa e na própria Padre João Crippa, por onde o serviço começou. A tubulação vai captar a enxurrada na Avenida Afonso Pena até a drenagem na Joaquim Murtinho por onde vai escoar.

Para quem está na Rua Padre João Crippa, em direção à área central, a orientação da Agetran é pegar avenida Fernando Correa da Costa e rua Rui Barbosa. Para quem está indo em direção ao bairro São Francisco, pegar avenida Fernando Corrêa da Costa e rua Bahia, rua 15 de Novembro e rua Padre João Crippa com interdição total.

Para quem está indo em direção ao centro pegar a rua 13 de Junho e avenida Afonso Pena. Para quem está seguindo na rua 15 de Novembro e com intenção de pegar a rua Pedro Celestino em direção ao bairro Monte Líbano, pegar a rua José Antônio.

A rua Barão de Melgaço e rua Joaquim Murtinho entre rua Rui Barbosa e rua Padre João Crippa estão somente com uma faixa de rolamento. A rua Marechal Cândido Mariano entre rua 13 de Maio e rua Rui Barbosa terá somente meia pista. A rua 14 de Julho entre Travessa Camões e Travessa Mario Pinto Peixoto está com meia pista.

(com informações da PMCG)

Jornal Midiamax