Com estoques baixos no Hemosul, grupo deixa trabalho para doar sangue em Campo Grande

Mais de 20 funcionários contribuíram para repor estoques da instituição

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Funcionários participaram da boa ação neste sábado.
Funcionários participaram da boa ação neste sábado.

O Hemosul está em situação crítica e com risco de ficar sem estoques de sangue, mas uma empresa decidiu ajudar e realizou uma campanha para doação em Campo Grande. Trabalhadores estiveram na instituição na manhã deste sábado (4) para participar da ação.

Com o lema ‘Ajudar Está no Sangue’, a campanha foi promovida pela empresa Suco Prat’s e contou com a participação de mais de 20 funcionários. Os trabalhadores passaram pela triagem e fizeram a contribuição para ajudar o Hemosul.

O sócio Sebastião Damasio explica que a campanha foi feita em parceria com a instituição, não só em Campo Grande, mas em outros locais que têm distribuidoras. “O mais importante é que fizemos a campanha em novembro inteiro e vamos encerrar na quarta-feira (9), que é aniversário do Hemosul”.

Para quem também quiser ajudar, o Hemosul está aberto em período integral neste sábado (4). Os doadores podem comparecer até as 17 horas e não é necessário agendamento.

Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax

As informações foram enviadas ao Fala Povo, o WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Conteúdos relacionados