Com 60% das prontas, a obra da de deverá ser entregue no aniversário da cidade, em 15 de junho. Na manhã deste sábado (20), os trabalhadores foram divididos em grupos para conhecerem as instalações, que irão abrigar 200 feirantes.

“O objetivo deste encontro é de que os feirantes tenham uma ideia de como será a feira de Três Lagoas, e para que eles já comecem a se organizar com a associação e tomem todas as providências para quem em breve possam trabalhar neste local tão sonhado”, afirmou o prefeito Ângelo Guerreiro (PSD). Após concluído, o espaço terá funcionamento liberado no período noturno e também no sábado pela manhã.

A obra inclui praça de alimentação e palco para as apresentações culturais. “Estamos aqui todo sábado, enfrentando sol, chuva, ventanias, passando por tantos problemas para garantirmos o nosso sustento. Hoje estamos aqui, vendo o nosso sonho que será realizado”, afirmou Maria Aparecida, que trabalha como feirante há 30 anos.

Depois da visita com os trabalhadores, a obra recebeu os vereadores que se reuniram para conhecer as instalações. Ao todo, serão 5.500 metros quadrados de área construída. Além dos 200 boxes, haverá 36 espaços gourmet, 130 de estacionamento, depósito, área administrativa e banheiros feminino e masculino.