Cotidiano

Casos de coronavírus voltam a lotar leitos em Dourados

Os hospitais de Dourados continuam lotados em Dourados em virtude da pandemia do coronavírus. Com alto grau de riscos de contágio, a taxa de ocupação de leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) mostra oscilações diárias, mas continua alta, com 97%, segundos números da Secretaria Municipal de Saúde. Conforme dados do boletim epidemiológico divulgado pela […]

Marcos Morandi Publicado em 01/02/2021, às 06h12

São 21 novas mortes em MS em 24 horas. (Agência Brasil/Arquivo)
São 21 novas mortes em MS em 24 horas. (Agência Brasil/Arquivo) - São 21 novas mortes em MS em 24 horas. (Agência Brasil/Arquivo)

Os hospitais de Dourados continuam lotados em Dourados em virtude da pandemia do coronavírus. Com alto grau de riscos de contágio, a taxa de ocupação de leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) mostra oscilações diárias, mas continua alta, com 97%, segundos números da Secretaria Municipal de Saúde.

Conforme dados do boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura Municipal de Dourados, neste domingo (31), Dourados já registra 18.174 pessoas contaminadas. Desse total, 16.713 já estão recuperadas. Além disso o número óbitos provocados pela doença é 219.

Das 75 de pessoas internadas em unidades hospitalares da cidade, que também munícipios vizinhos, 36 são atendidas em enfermarias e outras 39 em leitos de UTI. Ainda segundo o boletim divulgado neste domingo, a maior parte dessas internadas está em hospitais da rede pública.

Jornal Midiamax