Campo Grande aplica 2ª e 3ª dose nesta segunda-feira somente no período da tarde

Vacinação ocorrerá em USFs da cidade inteira; confira os públicos-alvos
| 07/11/2021
- 23:23
Confira a lista completa de locais que vão aplicar a vacina
Confira a lista completa de locais que vão aplicar a vacina - (Foto: Divulgação)

Haverá aplicação de terceira e segunda dose da vacina contra a Covid-19 em Campo Grande nesta segunda-feira (8). A Capital vacinará com a dose de reforço trabalhadores da saúde com 18 anos ou mais, que tomaram a segunda dose até o dia 8 de julho. Também receberão reforço idosos com 60 anos ou mais, que também se vacinaram com a segunda imunização até 8 de julho. Pessoas de 18 anos ou mais, com alto grau de imunossupressão, que tenham tomado a segunda dose há pelo menos 28 dias, também poderão receber a terceira dose.

A segunda dose será aplicada para o público em geral. No caso da Astrazeneca, a vacinação será para quem tomou a primeira dose até o dia 3 de setembro. Quem se imunizou com a primeira dose de Coronavac até 13 de outubro, também receberá a segunda dose nesta segunda (8). No caso dos imunizados com a primeira dose de Pfizer, a exigência é que a primeira imunização tenha acontecido, pelo menos, até 14 de outubro.

Além do na Albano Franco e , Unidades de Saúde por todas as regiões estarão aplicando a dose de reforço. Na Albano Franco, o horário de Atendimento será das 12h30 até as 18 horas. A Seleta atenderá das 12 horas até as 16h45. Já nas Unidades de Saúde, o atendimento ocorrerá das 13 horas até as 16h45.

Confira abaixo todos os locais que vão aplicar a vacina:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Secretaria de Saúde - SESAU CG (@sesau_cg)

Veja também

A expectativa em torno da inflação nos Estados Unidos interrompeu a sequência de três quedas...

Últimas notícias